domingo, 8 de agosto de 2010

frases Pablo Picasso


"A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade. "
(Pablo Picasso)

"Toda criança é artista. O problema é como permanecer artista depois de crescer."
(Pablo Picasso)

"Toda a minha vida de artista não passou de uma luta constante contra a reação e contra a morte da arte."
(Pablo Picasso)


"A inspiração existe, porém tem que encontrar-se trabalhando."
(Pablo Picasso)

"Eu não pinto as coisas como as vejo, mas sim como as penso."
(Pablo Picasso)

"Pintar como os pintores do renascimento me levou alguns anos, pintar como os pequenos me levou toda a vida."
(Pablo Picasso)

"Todos sabemos que a arte não é verdade. Ela representa a mentira que nos faz perceber a verdade; pelo menos a verdade que nos é dado entender."
(Pablo Picasso)



"A pintura é mais forte que eu, sempre consegue que faça o que ela quer."
(Pablo Picasso)